quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Abop agenda visitas e prepara confraternização

A Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará (Abop) definiu algumas ações sociais que serão desenvolvidas nos meses de novembro e dezembro deste ano em prol da categoria. Em reunião realizada na tarde da última terça-feira (12), os dirigentes da entidade definiram, por exemplo, os próximos passos a serem seguidos visando o fortalecimento da Abop na região. Uma das decisões foi uma viagem à cidade de Itaituba, no próximo dia 28 de novembro, quando uma comissão se reunirá com os blogueiros daquele município. Será a primeira viagem da Abop nas cidades onde se pretende associar novos profissionais. O objetivo é mobilizar todos os blogueiros que queiram fazer parte da associação e participar diretamente das atividades que serão desenvolvidas a partir de janeiro. Da reunião participaram os diretores Marcos Santos, Juscelino Campos, Alailson Muniz, Nelson Vinnenci, Nonato Lima e Hiromar Cardoso.

Na ocasião, foi apresentado e aprovado um projeto para a realização da confraternização dos blogueiros. O local, horário e a data já foram escolhidos. Será no dia 20 de dezembro, a partir 20 horas, no Hotel Barrudada. Detalhes sobre esta grande festa serão divulgados nos próximos dias.

Na pauta discutida durante a reunião de terça-feira, ficou acertado ainda o valor da mensalidade para os atuais e novos associados. A taxa será de R$ 30,00 e valerá a partir de 1º de janeiro de 2014. Sobre a inauguração da sede da Abop, os dirigentes informam que antes do final deste mês ela será inaugurada e será toda estruturada para dar suporte aos associados. Também nos próximos dias será divulgado o regimento interno da entidade.

Há inúmeros projetos a serem apresentados e discutidos em reuniões futuras que visam possibilitar benefícios para os blogueiros. Tudo será discutido e decidido em comum acordo com todos os associados que participarem efetivamente das atividades da Abop.

Blogueiros, unidos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário