segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Abop repúdia tentativa de agressão a blogueiro

Marginal que ameaçou de agressão ao blogueiro Elias Jr
A Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará (Abop), vem a público repudiar a tentativa de agressão a um de seus associados durante o exercício de sua função em Santarém. O repórter Elias Júnior, do grupo Elias Jr. Notícias, membro da Abop, fazia a cobertura jornalística de uma confusão ocorrida no bairro Aldeia, quando um membro da gangue da 'Latinha', bando criminoso bastante conhecido em nossa cidade, tentou intimidá-lo e agredi-lo. Por intervenção da polícia, o marginal não conseguiu agredir o jornalista, que estava apenas cumprindo o seu dever profissional.

A Abop repudia toda e qualquer ameaça contra os profissionais de imprensa que exercem sua profissão com dignidade e respeito. Cobramos das autoridades também que tomem providências para colocar na cadeia, facínoras nocivos à sociedade e que tentam intimidar a imprensa. À Polícia Militar agradecemos o empenho em proteger a integridade física de nosso associado durante o desempenho de seu trabalho.

A Abop cobrará rigor na apuração deste fato e exigirá que este meliante que atentou contra a vida do blogueiro Elias Jr. responda na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário