quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Blogueira santarena se destaca como poetisa na web

"O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele encosta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos." Karen Lancerotti.
A jovem santarena Karen Lancerotti de apenas 19 anos já mostra que é uma grande escritora e poetisa. Com um blog na internet ela expõe todo o seu talento, criatividade e maturidade são a marca dela.

Veja trechos de sua autoria:


"O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele encosta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos."

""Minhas olheiras são a principal prova das noites mal dormidas em lençóis sujos do veneno errado que o destino colocou em meu caminho, são a prova das minhas escritas secretas esperando por aquele alguém que decifra sonhos e que nunca chega, são a prova que me virar sozinha nunca foi ruim demais por causa da fé que guardo em mim e que em breve ditará o próximo passo de um caminho longo."


Fonte: Blog Joaquimagra  

2 comentários:

  1. Olá...
    muito boa a página ABOP.

    Eu gostaria que vcs atualizassem meu blog aí na aba, não é Blog do Eder Maia agora é Link da Amazônia mais de 30 mil acessos.

    Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  2. http://link-amazonia.blogspot.com.br/

    Link do Blog.

    ResponderExcluir